Só venho dizer que...
O Capitulo Perfeito, que está a acontecer em Carcavelos, está a ser mesmo... awesome. Vários tubos e várias bombas, já vi eu. O Von Rupp está a liderar e o Booman vem logo a seguir. Está mesmo awesome! Se não conseguem ir ver ao vivo, vejam aqui: Capitulo Perfeito ! Aconselho.
Sem comentários:
Enviar um comentário