quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Vamos esclarecer uma coisa:
Quando eu aceitei o teu pedido de amizade, significa que aceitei a tua amizade... Não as tuas propostas! E quando te enviei um pedido de amizade, significa que poderia querer ser tua amiga... Não outra coisa qualquer!
Quando comentei o que publicaste, significa que participei... Não que te quis provocar!
Quando gostei dos teus comentários, significa que gostei do que escreveste. Não de ti meu filho!
O Facebook é como o elevador. Não é porque entrei, que tenho que falar!

domingo, 21 de agosto de 2011

twin sisters

Because you are more than a cousin, you are my sister and my friend.






 Andreia      

sexta-feira, 1 de julho de 2011

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Não tenhas medo do perigo

9 de Abril de 2003, campeonato de surf em Malibu – Califórnia
(é um golfinho)





 


quarta-feira, 18 de maio de 2011

The Notebook


"O que é o Amor?
A palma da tua mão fica suada, o teu coração acelera, e a tua voz fica presa no peito? - Isso não é amor, é gostar.
Não consegues manter os teus olhos ou as tuas mãos longe dela, estou certa? - Isso não é amor, é desejo.
Estás orgulhoso, ansioso por mostrá-la? - Isso não é amor, é orgulho.
Gostas dela porque sabes que ela está lá? - Isso não é amor, é solidão.
Estás com ela porque é o que toda a gente quer? - Isso não é amor, é lealdade. Estás com ela porque ela te beijou, ou segurou a tua mão? - Isso não é amor, é insegurança.
Continuas com ela por causa das suas confissões de amor, porque não queres magoá-la? - Isso não é amor, é piedade.
Continuas a ser dela porque vê-la faz o teu coração saltar? - Isso não é amor, é paixão.
Perdoas os erros dela porque importas-te com ela? - Isso não é amor, é amizade.
Tu dizes-lhe todos os dias que ela é a única pessoa em quem pensas? - Isso não é amor, é mentira.
Darias todas as tuas coisas favoritas em consideração por ela? - Isso não é amor, é caridade.
O teu coração quebra e dói quando ela está triste? - Então é amor.
Os olhos dela vêem o teu verdadeiro coração e tocam a tua alma tão profundamente que dói? - Então é amor.
Continuas com ela porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa-te para perto dela e te segura lá? - Então é amor.
Aceitas os erros dela porque são parte de quem ela é? - Então é amor.
Sentes-te atraído por outras, mas continuas com ela fielmente e sem te arrependeres? - Então é amor.
Dar-lhe-ias o teu coração, a tua vida, a tua morte?
Pensa nisso por um segundo."

domingo, 6 de março de 2011

Eros e Psiquê

Conta a lenda que dormia                         Mas cada um cumpre o Destino
Uma Princesa encantada                           Ela dormindo encantada,
A quem só despertaria                              Ele buscando-a sem tino
Um Infante, que viria                               Pelo processo divino
De além do muro da estrada.                    Que faz existir a estrada.

Ele tinha que, tentado,                              E, se bem que seja obscuro        
Vencer o mal e o bem,                              Tudo pela estrada fora,  
Antes que, já libertado,                            E falso, ele vem seguro,
Deixasse o caminho errado                        E vencendo estrada e muro,        
Por o que à Princesa vem.                         Chega onde em sono ela mora,         
 
A Princesa Adormecida,                             E, inda tonto do que houvera,  
Se espera, dormindo espera,                      À cabeça, em maresia,  
Sonha em morte a sua vida,                       Ergue a mão, e encontra hera,   
E orna-lhe a fronte esquecida,                   E vê que ele mesmo era    
Verde, uma grinalda de hera.                     A Princesa que dormia.  

Longe o Infante, esforçado, 
Sem saber que intuito tem, 
Rompe o caminho fadado,
Ele dela é ignorado,
Ela para ele é ninguém.
                                                                                                                   Fernando Pessoa