sábado, 16 de novembro de 2013

Mas eles ainda gostam de mim

Sabes... Eu sou aquela amiga horrível que lê a mensagem, larga o telemóvel para fazer outra coisa e só se lembra de responder 6 horas depois. 
 Ah! E que diz que está quase a chegar mas ainda não saiu de casa e nem se calçou...
Eu sou e não me orgulho, mas também não consigo evitar e nem mudar...

Sem comentários:

Enviar um comentário