Sabes... Eu sou aquela amiga horrível que lê a mensagem, larga o telemóvel para fazer outra coisa e só se lembra de responder 6 horas depois.
Ah! E que diz que está quase a chegar mas ainda não saiu de casa e nem se calçou...
Eu sou e não me orgulho, mas também não consigo evitar e nem mudar...

Sem comentários:
Enviar um comentário