... Que posso eu dizer? Já são mais de seis meses ao teu lado... Mais que meio ano e eu não me canso. Não me canso. E volto a dizê-lo: Eu não me canso de ti.
Por mim... E por ti... Eu sei que o pensamento e o sentimento é igual, e falo pelos dois quando digo que estes seis meses são apenas o começo de uma longa e linda história que tão cedo não terá fim.
Em ti eu confio a minha vida inteira. Confio e acredito que não me vais fazer sofrer ou magoar uma única vez. Eras tu, sempre foste tu. Como tu não há igual, é certo.
És mais que um amigo. És tudo o que eu sempre quis numa só pessoa. Por ti eu esperei 20 anos, e se tivesse que ser eu esperaria mais uns milhares só para te ter ao meu lado.
Sabes Querido Cromo (Online)... De uma coisa eu tenho a certeza: ele nunca vai trair a confiança que lhe depositei (e deposito todos os dias) ou o amor que eu sinto por ele. Sim. Eu amo-o. E digo-o com toda a certeza. Sei que nem sempre foi fácil, pois as dúvidas do inicio eram muitas. Como, o facto de não termos a mesma idade; o facto de... bem... esse sempre foi o maior dilema que eu tive no começo. Mas depois tudo passou...
O tempo foi passando e os "dilemas" foram parecendo insignificantes e a verdade é que eram. Todos apoiaram. Contudo, os amigos foram logo os primeiros e não podia deixar de os mencionar em primeiro lugar, pois foram logo eles os primeiros a saber e a perceber... E a "arranjar".
E a verdade é que no final, foi um "arranjinho que correu bem". Muito bem, até. ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário