quinta-feira, 18 de abril de 2013

e quando tens jogo e não estás com cabeça para ele?

porque o teu tio morreu e ainda não superaste muito bem essa nova realidade? 
Não é desculpa, mas acabas por jogar mal e começas a pensar que prejudicaste a equipa, que tu foste a razão pelo qual elas perderam? Se calhar é dar-me muita importância... mas mesmo assim eu tentei. Estive lá dentro os 2 sets, marcámos... mas não ganhámos. 

Podias ter-me tirado a qualquer momento, mas só o fizeste nos últimos 3 pontos do ultimo set, porquê? Por confiares em mim, mesmo sabendo que eu não estava bem e só fazia porcaria? 
Houve uma bola que eu estava bem lá no sitio para a receber... aquela a que atacaram à saída, lembraste? E eu... desperdicei. Fiquei parada, paralisada, não me mexi e ela atacou e eu não consegui receber. Se estivesse um bocado mais à frente nem era preciso mexer-me mas... "se's" há muitos. Eu devia ter-me mexido, devia ter-me concentrado, não devia ter desmotivado, devia estar com a cabeça no jogo... Mas isso não aconteceu e perdemos. 

2 comentários:

  1. Sofs, antes de mais, lamento pelo teu tio e qq coisa q precises, diz :)

    Segundo, numa equipa todos contribuem para que a mesma ganhe ou perca. Nunca há um responsável pelo mau ou bom desempenho, enquanto equipa tem-se que estar preparado para todas as possíveis situações, e tal como tu referiste, a opção não era tua mas sim do treinador, logo não te podes culpabilizar pelo jogo perdido quando há inumeros factores q contribuiram para tal.
    E podes não ter estado no teu melhor, enquanto jogadora e pessoa, mas tenho a certeza que já houve jogos onde foste o elemento essencial para ganharem ;) Agora, levanta a cabeça que jogos há muitos, mas a dignidade é sempre a mesma e quero-te com ela inteira!

    beijinho*

    ResponderEliminar