"As coisas vulgares que há na vida não deixam saudades,
só as lembranças que doem ou fazem sorrir
só as lembranças que doem ou fazem sorrir
Há gente que fica na história, da história da gente
e outras de quem nem o nome lembramos ouvir
e outras de quem nem o nome lembramos ouvir
São emoções que dão vida à saudade que trago
Aquelas que tive contigo e acabei por perder
Há dias que marcam a alma e a vida da gente e aquele em que tu me deixaste não posso esquecer
A chuva molhava-me o rosto gelado e cansado
As ruas que a cidade tinha, já eu percorrera
Ai... meu choro de moça perdida
gritava à cidade que o fogo do amor sob chuva, há instantes morrera
gritava à cidade que o fogo do amor sob chuva, há instantes morrera
A chuva ouviu e calou meu segredo à cidade e eis que ela bate no vidro trazendo a saudade"
Mariza meu amor és GRANDE!!
ResponderEliminarHá coisas q não deixam qualquer saudade, só tormento e essas normalmente são confundidas pela tentação de voltar atrás, mas nunca o faças! Nunca voltes atrás na tua vida, pensa q tudo o que te acontece é por alguma razão e não podes ter medo de as enfrentar! Be brave girl! :D