sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Hoje deu-me para isto...

"As coisas vulgares que há na vida não deixam saudades,
só as lembranças que doem ou fazem sorrir
Há gente que fica na história, da história da gente
e outras de quem nem o nome lembramos ouvir
São emoções que dão vida à saudade que trago
Aquelas que tive contigo e acabei por perder
Há dias que marcam a alma e a vida da gente e aquele em que tu me deixaste não posso esquecer

A chuva molhava-me o rosto gelado e cansado
As ruas que a cidade tinha, já eu percorrera
Ai... meu choro de moça perdida
gritava à cidade que o fogo do amor sob chuva, há instantes morrera
A chuva ouviu e calou meu segredo à cidade e eis que ela bate no vidro trazendo a saudade"



1 comentário:

  1. Mariza meu amor és GRANDE!!

    Há coisas q não deixam qualquer saudade, só tormento e essas normalmente são confundidas pela tentação de voltar atrás, mas nunca o faças! Nunca voltes atrás na tua vida, pensa q tudo o que te acontece é por alguma razão e não podes ter medo de as enfrentar! Be brave girl! :D

    ResponderEliminar