Mas é algo que compensa investir. Mais vale "morrer" por amor do que morrer sem ele ;)
...ulha... concordo :)
ulha ulha, falou bem :p
Ahah ulha? não tou a apanhar, tem que explicar a mim sim?xDdMas obrigada, eu sei que tenho bons dotes de orador (a) ahahahahahaah
ulha=olha, mas um olha com muito mais piada. Trenga!
Ulha dama isso da trenguinha sou eu que digo, tá?xDD
Ah estou a ver, registaste patente...
Mas é algo que compensa investir. Mais vale "morrer" por amor do que morrer sem ele ;)
ResponderEliminar...ulha... concordo :)
ResponderEliminarulha ulha, falou bem :p
ResponderEliminarAhah ulha? não tou a apanhar, tem que explicar a mim sim?xDd
ResponderEliminarMas obrigada, eu sei que tenho bons dotes de orador (a) ahahahahahaah
ulha=olha, mas um olha com muito mais piada. Trenga!
ResponderEliminarUlha dama isso da trenguinha sou eu que digo, tá?xDD
ResponderEliminarAh estou a ver, registaste patente...
ResponderEliminar